segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A modelo de 15 anos que foi trabalhar na Tailândia !

 
Nossa, a Marcella Portugal é muito gata né? Ela tem 15 anos e mora em Andradina - SP, e ela é modelo, percebe-se (: Uma palavra que a define? BIPOLAR, não me perguntem porque UAHSAUHSHUAHS


Ela só tem um defeito, para a tristeza dos garotos, Ma está namorando AAAAAAAH ): Pois é, ela começou a namorar faz pouco tempo.
O QUE MAIS TE CHAMA ATENÇÃO EM UM GAROTO? TIPO... O QUE COM CERTEZA TE CONQUISTOU EM TEU NAMORADO?
- O que mais me chamou atenção foi o jeito dele, ele tem que ser sincero e ciumento, mas, acima de tudo, tem que ser humilde, não suporto aqueles gúris que acham que são tudo e na verdade não são nada .-.
Que fofa *-*
No momento, as músicas que ela mais gosta é Airplanes - B.O.B ft Hayley e Love The Way You Lie - Rihanna ft Eminem e seu ídolo? Na verdade é a Megan Fox. 


Ela disse que pretende ser uma modelo super famosa, tá, eu vou contar pra vocês que ela tem experiência e muita. Ela disse que a melhor coisa que ela já fez foi ir pra TAILÂNDIA, isso mesmo, Tailândia, fazer um trabalho como modelo HOHO, que inveja :x  Ela foi quando tinha 14 anos, no começo desse ano, e ficou por lá 4 meses e disse que lá é lindo demais, que ela nunca vai esquecer. Olha só as fotos dela lá, que DIVA *-*


Ela disse que lá na Tailândia pagou um micão, dos piores. Ela ama muito ir para a balada, então, ela estava em uma balada lá e foi correndo dar um abraço na amiga, mas o chão estava molhado e ela escorregou e derrubou um copo. Todo mundo ficou olhando para ver se ela estava bem, e realmente, que mico heim ? Mas pelo menos ela caiu na Tailândia. POAKSOAKSPOAKS

Morri com essa foto com os colírios, Federico Devito e Caique Nogueira (:
COMO É O SEU DIA-A-DIA ?
dia a dia: Eu estudo de manha, felizmente! Na verdade estudar eu não estudo não, se não to aprontando com meus melhores amigos a Maria Clara e o Matheus Kasai, eu to dormindo ou twittando, kkkk a tarde geralmente eu vou pra academia depois do almoço, chego tomo um banho e durmo até o horário do meu inglês, detalhe, é as 20:00 hrs kkk, ou sempre vem alguém em casa pra comer, sim, pra comer, meus amigos dizem qe só vão em casa pra comer e pq la nunca falta coca! Kkkkk a noite eu fico na internet até minha mãe da piti e desligar o roteador, e de final de semana eu sempre viajo e vou pra festas com os amigos, eu aamo balada, odeio fica em casa!
Então já sabem né? Se estiverem com fome vai na casa da Marcella que tem comida...


Essas fotos foram pra o Catalodo LezaLez e La Vest, lindas demais. Então o que estão esperando pra adicionar ela no  Orkut ? Tem o twitter Twitter e msn também: maaportugal@hotmail.com 
Beijos da @Gaabiazevedoo







2 comentários: