sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Guilherme é realmente um fofo *-*



Esse aí é o Guilherme Oliveira, o fofo tem 12 anos, é do signo de aquário e mora em Sertãozinho, no interior de São Paulo. Ele adora treinar handball, ir à piscina, sair com os amigos, e, claro, ficar na internet, mas odeia ficar em casa no tédio e confessa que não gosta muito de estudar. OPAKSAOPKSOPKAS . Adora comer hambúrguer, lasanha e macarrão, alguém se oferece pra fazer uma comida bem gostosa pra ele?

Aaaaaah ele ta solteiro sim *--* E disse que a menina pra ele tem que ser: ela precisa ser simpática , educada , ser feminina , gostar de conversar , ser engraçada e gostar de mim como eu sou, e que não chame muita atenção” diz o lindo. Ele na verdade não tem um ídolo, mas gosta mais de João Bosco e Vinicius, Restart, Nx Zero, Fresno, Charlie Brow e bonde da stronda. Mas a música predileta dele é Inevitable, da diva Dulce Maria, e o lindo é São Paulino *-*

- O que você pretende fazer no futuro ?
Bem, no estante ainda eu não estou pensando em nada para planejar no futuro. Só estudar, estudar, daí tenho certeza que vou ser recompensado, mas eu queria ser Biólogo, ou modelo! Aaaaah ainda tem muito tempo”
Temos certeza que ele vai se dar bem, seja qual for a escolha, mas por enquanto o bom mesmo é estudar, apesar dele não gostar muito. AOPKSOAKSOPAKAS.




A gente ficou um tempo conversando com ele, e confesso, me apaixonei. O Guilherme é muito fofo, lindo, simpático, tudo o que a gente procura em um menino.
Então o que estão esperando? O sigam no twitter : @_GuiOliveeira .
Beijos da @Gaabiazevedoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário